Quality-PRO_Header_1920x550px.jpg


Quality PRO: o software de gestão de qualidade para uma alta satisfação do cliente 

Quality-PRO_Icon_2.jpg position: relative

  • Controlar, informar e melhorar a qualidade da limpeza.
  • Aumentar a satisfação do cliente com feedback regular da qualidade.
  • Estabelecer controles diários ou periódicos através dos funcionários.
  • Automatizar os relatórios mensais para economizar tempo.
  • Pode-se cumprir com o standard  DKS em controle de qualidade.

Descubra como funciona o módulo Quality PRO iQonnect

Certifica-te de que ofereces um serviço da mais alta qualidade e, ao mesmo tempo, estabelece um sistema de gestão de qualidade que permita economizar tempo. Programa verificações regulares para as quais podes seguir o nosso standard ou criar o teu próprio. Partilha os resultados com os clientes em tempo real. iQonnect Quality PRO é uma solução completa para o controle e a garantia de qualidade.
 
Com este módulo, encontrará o standard DKS do controle de qualidade. O DKS é o principal standard de qualidade holandês  estabelecido para um controle de qualidade transparente entre ambas as partes -- contrato de limpeza e usuário final ou proprietário.

 

Quality PRO permite otimizar o controle de qualidade

Quality-PRO_Screen_Smartphone1.jpg position: relative

Quality PRO permite otimizar o controle de qualidade

Quality PRO, um software de gestão de qualidade que permite:
  • Garantir que os processos sejam realizados de acordo com a norma DKS através de controles de qualidade registados pelos seus funcionários.
  • Partilhar os resultados instantaneamente com os clientes para informá-los de imediato.
  • Preparar automaticamente o relatório mensal agregado de maneira padronizada.
  • Exportar os relatórios de qualidade do DKS a arquivos e aceder a eles de qualquer lugar ou plataforma (PC, Smartphone, Tablet).
  • Utilizar QualityPRO para apresentar o cumprimento de requerimentos de acordo com o standard DKS de uma forma simples e clara.

Porque é que a gestão da qualidade é importante? 

  • Ajuda a tomar decisões baseadas em evidências
  • Centra-se no cliente e ajuda-o a conseguir uma maior satisfação da mesma.
  • Define um objetivo principal para que os trabalhadores possam trabalhar para o alcançar.
  • Ajuda a entender as deficiências nos processos de trabalho e como corrigi-las.
  • Diferencia-se da concorrência e aumente a fidelização do cliente.

 

Começa já a dar um impulso ao teu negócio com iQonnect!

iQonnect_Escalator_738x400.jpg position: relative

Começa já a dar um impulso ao teu negócio com iQonnect!

Deseja saber mais sobre o nosso software de gestão da qualidade e outros módulos?
Preencha o formulário para solicitar mais informações
ou a nossa demo gratuita.