Fix-it-PRO_Header_1920x550px.jpg


Fix it PRO - o módulo para melhorar a gestão de incidências e solucionar os problemas rapidamente.

Fix-it-PRO_Icon.jpg

  • Interação direta entre o cliente e o responsável de solucionar a incidência. 
  • Solução rápida e eficaz dos problemas.
  • Reagir com maior precisão às queixas dos clientes e fortalecer as relações
  • Melhora a satisfação do cliente e aumenta a fidelização do mesmo.

Descobre como funciona o módulo Fix it PRO de iQonnect.

Quanto melhor se comunica, melhor será o relacionamento com os clientes. Este módulo proporciona ferramentas úteis que permitem a interação direta entre o cliente e a pessoa responsável por resolver o incidente, monitorizando e registando na nuvem todas as atividades ou reações.

iQonnect Fix it PRO é totalmente compatível com DKS e, a diferença dos programas comuns, armazena todos os dados e conversas na nuvem de maneira segura. Assim, toda a informação, fotos e dados utilizados nos seus trabalhos de limpeza são armazenadas de forma segura e permanecem na empresa, mesmo quando os funcionários saem da empresa.

Reaja de forma mais rápida às reclamações dos clientes, solicitações de trabalho extra e resolva melhor os problemas dos clientes com Fix it PRO, melhorará a satisfação dos clientes e aumentará a fidelização do cliente.

 

Criar e partilhar facilmente incidentes.

Fix-it-PRO_Screen.jpg

Criar e partilhar facilmente incidentes.

  • Os clientes podem criar facilmente novas incidências de limpeza ou reclamações
  • As Incidências com fotos do problema e a sua descrição podem ser enviadas rapidamente
  • O funcionário recebe a incidência imediatamente.
  • Se se ativa Automate PRO, uma notificação será enviada aos telefones dos líderes ou gerentes da equipa, dependendo da categoria da incidência estabelecida pelo usuário final.

Define o estado de cada incidência.

  • Cada incidência pode estar em estado aberto ou fechado
  • Os direitos de acesso para fechar estas entradas são configuráveis, para que possa determinar quem pode fechar o processo
  • Todos os incidentes recebidos são exibidos, para que todos os usuários que têm acesso ao centro possam ver a incidência criada pelo portal web ou pelo telefone - mas as notificações push podem ser configuradas de acordo com o tipo de usuário ou função.
Fix-it-PRO_Screen_Smartphones.jpg

Solucione-a desde qualquer lugar.

Fix It PRO pode ser usado tanto no telemóvel como no portal web sem limitações
  • Dentro de cada incidência há um chat onde os funcionários, os líderes da equipa e os usuários finais podem deixar mensagens com fotos e comunicar-se entre si.
  • Todas as incidências serão armazenadas na nuvem em tempo real, os dados podem ser facilmente analisados desde o módulo Report PRO.

Começa já a dar um impulso ao teu negócio com iQonnect!

iQonnect_Escalator_738x400.jpg

Começa já a dar um impulso ao teu negócio com iQonnect!

Queres saber mais sobre o nosso software de serviço e outros módulos?

Preenche o formulário para solicitar mais informações
ou a nossa demo gratuita.