![Fix-it-PRO_Header_1920x550px.jpg Fix-it-PRO_Header_1920x550px.jpg](/medias/Fix-it-PRO-Header-1920x550px.jpg?context=bWFzdGVyfHJvb3R8NDgwMDc2fGltYWdlL2pwZWd8YUdNMkwyZzBZaTg1TWpBek5URTJPVFkwT0RrMExtcHdad3xhNmNjNDU0MDBiN2Y2ZTE1YjNhNjg5ZWFiYTM2MjcwZjk3ZTk5MmJiN2FlODIzMjg5ODdlNTY2NDYzOTAxYmRl)
Fix it PRO - o módulo para melhorar a gestão de incidências e solucionar os problemas rapidamente.
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- Interação direta entre o cliente e o responsável de solucionar a incidência.
- Solução rápida e eficaz dos problemas.
- Reagir com maior precisão às queixas dos clientes e fortalecer as relações
- Melhora a satisfação do cliente e aumenta a fidelização do mesmo.
Descobre como funciona o módulo Fix it PRO de iQonnect.
Quanto melhor se comunica, melhor será o relacionamento com os clientes. Este módulo proporciona ferramentas úteis que permitem a interação direta entre o cliente e a pessoa responsável por resolver o incidente, monitorizando e registando na nuvem todas as atividades ou reações.iQonnect Fix it PRO é totalmente compatível com DKS e, a diferença dos programas comuns, armazena todos os dados e conversas na nuvem de maneira segura. Assim, toda a informação, fotos e dados utilizados nos seus trabalhos de limpeza são armazenadas de forma segura e permanecem na empresa, mesmo quando os funcionários saem da empresa.
Reaja de forma mais rápida às reclamações dos clientes, solicitações de trabalho extra e resolva melhor os problemas dos clientes com Fix it PRO, melhorará a satisfação dos clientes e aumentará a fidelização do cliente.
Criar e partilhar facilmente incidentes.
![Fix-it-PRO_Screen.jpg](/medias/Fix-it-PRO-Screen.jpg?context=bWFzdGVyfHJvb3R8ODk0NDd8aW1hZ2UvanBlZ3xhRFEyTDJnMk5TODVNakF6TmpZd01qa3lNVEkyTG1wd1p3fGQ2NTU4OTE4MTVkZmNiNzgxNjZjZTE4OTI1ZWVlM2EwYWU0OWI3YzY1M2FjOTE3MDlkNDdmMDM0MThhYWQ3MzU)
Criar e partilhar facilmente incidentes.
- Os clientes podem criar facilmente novas incidências de limpeza ou reclamações
- As Incidências com fotos do problema e a sua descrição podem ser enviadas rapidamente
- O funcionário recebe a incidência imediatamente.
- Se se ativa Automate PRO, uma notificação será enviada aos telefones dos líderes ou gerentes da equipa, dependendo da categoria da incidência estabelecida pelo usuário final.
Define o estado de cada incidência.
- Cada incidência pode estar em estado aberto ou fechado
- Os direitos de acesso para fechar estas entradas são configuráveis, para que possa determinar quem pode fechar o processo
- Todos os incidentes recebidos são exibidos, para que todos os usuários que têm acesso ao centro possam ver a incidência criada pelo portal web ou pelo telefone - mas as notificações push podem ser configuradas de acordo com o tipo de usuário ou função.
![Fix-it-PRO_Screen_Smartphones.jpg](/medias/Fix-it-PRO-Screen-Smartphones.jpg?context=bWFzdGVyfHJvb3R8MTA0NjExfGltYWdlL2pwZWd8YURaa0wyZzJZUzg1TWpBek5qWXdORGc0TnpNMExtcHdad3xiMmQ0ZDcwN2I4NThhMzcyYWQ5M2Y2NDIxZTBjZGYwY2E3OGJjZWY0NDYxYzIyMzhiMWVhMmFmZmVjYTAxNzEw)
Solucione-a desde qualquer lugar.
Fix It PRO pode ser usado tanto no telemóvel como no portal web sem limitações- Dentro de cada incidência há um chat onde os funcionários, os líderes da equipa e os usuários finais podem deixar mensagens com fotos e comunicar-se entre si.
- Todas as incidências serão armazenadas na nuvem em tempo real, os dados podem ser facilmente analisados desde o módulo Report PRO.
Começa já a dar um impulso ao teu negócio com iQonnect!
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