Asset-PRO_Header_1920x550px.jpg


Asset PRO: software de gestão de equipamentos para obter uma visibilidade completa da localização e condição dos ativos.


 

Asset-PRO_Icon.jpg

•    Manter sempre o seguimento dos ativos.
•    Obter uma visibilidade total sobre a localização e o estado do equipamento.
•    Etiquetar tudo com código QR ou etiquetas NFC.
•    Informar dos danos ou pedir artigos que faltem, com facilidade.
 

Descobre como funciona o módulo Asset PRO de iQonnect.

Asset PRO leva a gestão de ativos de limpeza para o próximo nível. Gerir os equipamentos, os utensílios e os ativos de longa duração, seguimento e rastreamento por centro e usuário. Obter uma ampla visibilidade do local, uso e condição dos ativos por meio de códigos QR ou etiquetas NFC. Informa dos danos ou pede os artigos em falta, facilmente enquanto os painéis de controle fornecem uma visão geral e completa da gestão.

Asset PRO permite marcar utensílios e equipamentos com códigos QR ou etiquetas NFC para identificar qualquer equipamento, bem como etiquetas RFID. Visualize o seu histórico e altere o status ou envie um formulário pré-configurado vinculado ao inventário

Asset PRO pode ser usado com qualquer tipo de equipamento, como mopas, carros, sensores, dispensadores, baldes, aspiradores, máquinas de limpeza e muito mais.

Acompanhe os seus ativos para obter uma visibilidade completa da localização e das condições dos mesmos.
 
Asset-PRO_Screen1_new.jpg



 

Definir, registar e obter informação sobre o estado de todas as equipas.

Asset-PRO_Screen2.jpg

Definir, registar e obter informação sobre o estado de todas as equipas.

  • Registar novos ativos em iQonnect no portal ou então, mais fácil, por meio da aplicação do telemóvel, que permite digitalizar o código QR ou as etiquetas NFC para identificar cada equipa.
  • Qualquer equipamento pode ser transferido para outro local / centro ou pode ser modificado durante a sua vida útil.
  • Para cada um dos equipamentos, é possível recuperar uma série de características, como a data de fabricação, a data da sua primeira utilização, o local, a descrição, o estado atual, o histórico de atividades ou até alguns dados personalizados.
  • O histórico completo das alterações de estado é armazenado e preservado. Por exemplo, um status pode ser "em stock", "pronto", "em curso", "na lavandaria" etc.

Administra o equipamento na nuvem.

Asset-PRO_Screen_Smartphone.jpg

Administra o equipamento na nuvem.

  • O histórico completo dos formulários enviados para cada dispositivo é armazenado. O módulo Paperfree PRO é necessário para utilizar os formulários.
  • Todas as atividades, incluindo o envio de formulários, são armazenadas em tempo real na nuvem - utiliza os módulos Asset PRO e Report PRO.
  • Utiliza o módulo Automate PRO para alterar o status do equipamento automaticamente com base na automatização e nas condições disponíveis.
  • O módulo Asset PRO está habilitado nas APIs do iQonnect para que qualquer ativo ou utensilio possa ser criado, modificado, equipado com dados adicionais, usando a API. Requer integração .

Comece já a impulsionar o seu negócio com iQonnect!

iQonnect_Escalator_738x400.jpg

Comece já a impulsionar o seu negócio com iQonnect!

Queres saber mais sobre o nosso software de gestão da qualidade e outros módulos?

Preencha o formulário para solicitar mais informações
ou a nossa demo gratuita.